segunda-feira, 2 de maio de 2011

touca LU HERINGER

Oie! amigas, ontem eu estava procurando uma touca em trico pra eu usar agora no friozinho (aqui já tá frio). Daí como não sei nada de tricô, precisava assim ter o vídeo beimmmm explicadinho e achei o vídeo da LU HERINGER, eu fiz tudim mas....
Não entra na minha cabeça!
SA porque?
Porque, é de criança DÃRRR!
Mas eu não sabia sei lá achei que daria na minha cabeça, será que dá pra alguém me ajudar ai nessa receita tem 30 pontos e 17 carreiras, ou sei lá alguém me indicar um outro vídeo !
um abração!





4 comentários:

  1. Rss só você mesmo!O legal é que vc é determinada e tem muita vontade de aprender! Não sei com que agulha está fazendo, mas no mínimo precisaria de 70 p já que 30 ficou pra criança... Dê um pulo no blog da Marcinha (mitricot) ela faz trocentos gorros e dá pra vc ter uma base de nº de ptos com a agulha q está usando.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola amiguinha esta semana vou começar um gorro pra mim se vc quizer vou te passando o passo a passo.

    KKK vc é bem dor em rsrsrs adorei sua touca.Se vc quizer me deixa um recadinho mas eu faços as coisas a passo lento porque so tenho tempo a noite ta rsrsrs.


    Beijinhos e vamos nos.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK
    Só vc mesmo amiga!!!!!
    Faça o seguinte aumente o numero de pontos em vez de 30 coloque de 70 a 80 pontos para ficar de adulto e é só fazer o restante do mesmo jeito!!!
    Me divirti muito com essa sua maneira de colocar as coisas no blog muito legal depois mostra a touca prontinha heim!!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  4. Oi Susi.
    Nesta vou ficar te devendo pq eu não entendo nada de tricô.
    Um beijo

    Márcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...