sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bolsa porta costura


Boa Tarde meninas,eu vim mostrar pra vcs hoje, uma bolsinha que eu fiz pelo grupo DE PEDACINHOS PATCHWORK

Essa aula foi dada pela professora Silvia Souza

foi uma delícia participar do grupo, ela é muito simpática, atenciosa e ajuda muito ter uma professora particular né, eu agradeço muito, não pensei que fosse conseguir fazer atempo, pois no grupo tem metas pra cumprir ( eu nunca tinha participado de nenhum grupo)







e ela ficou assim no final! LINDA

17 comentários:

  1. Susi, voce que costura perfeito!!!
    Fico encantada com seus trabalhos. A bolsa ficou maravilhosa!
    Jesus te abençoe
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que linda Susi, você tá demais mesmo.
    Vendo essa bolsa lembrei que em breve vou fazer uma para minha cunhada que está grávida, como ela ainda não sabe o sexo vou esperar, vai que ela prefere alguma coisa relacionada ao bebê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Susi!
    Sua bolsa ficou lindíssima, gostei muito!!
    Vou conhecer o grupo do facebook que você participa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!! ela ficou lindissima.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. linda mesmo querida, uma maravilha parabéns vc é muito talentosa
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda... perfeita!
    Parabéns, viu!
    Um ótimo findi.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi SuSi !! Não ficou bonito não !! Ficou MARAVILHOSO!!! Amei demais essa bolsa !!!
    Qdo crescer vou ficar igual a vc na máquina de costura !!! kkkkk
    Parabéns!!
    Sucesso !!!
    Beijos!
    JuMoura
    http://mixsaboaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor! A bolsa é maravilhosa! E com aulinha gostosa então é Tudo de bom! beijo amora!!!!
    cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, COLEGA SUSI!
    OUVI FALAR DE VOCÊ E PELA COLEGA SINARA, VIM CONHECER TEU CANTINHO.
    ANTES DE MAIS NADA, DEIXE-ME PARABENIZÁ-LA PELOS TEUS 3 ANOS DE BLOG, COMPLETADOS DIA 29/01, NÉ? ADOREI ESSE TEU CANTINHO E AS EXECUÇÕES DE TEUS ARTESANATOS, ESTÃO MUITO BACANAS, PARABÉNS! JÁ ESTOU TE SEGUINDO EM MEUS DOIS PERFIS (DONA GAM E DONA GAM (GAM DOLLS - 2)).
    CONVIDO-A A CONHECER, COMENTAR E SEGUIR (SE GOSTAR)MEUS BLOGS.
    EU LIDO COM CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS E TAMBÉM TENHO UM BLOG DOS MEUS PETS E UM DE CULINÁRIA.
    VISITE-ME, SERÁ MUITO BACANA TÊ-LA POR LÁ!
    GAM DOLLS - http://gamdollsdois.blogspot.com
    GAM DOLLS (2) - http://gamdollsdois.blogspot.com
    GAM - PET & CATS - http://gam-petecats.blogspot.com
    GAM NA COZINHA - http://gamnacozinha.blogspot.com
    APAREÇA QUANDO QUISER E PUDER. SERÁ MUITO BEM-VINDA!
    AH... CURTA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK E SE QUISER COMENTAR, FICAREI FELIZ! ;)
    http://www.facebook.com/ConfeccionandoERestaurandoSonhos?fref=ts
    ATÉ BREVE, MOÇA! ;)
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda Susi!!!!!!!!!!!!!
    Você está cada vez mais se superando!
    Ficou uma fofura só!!!!!!!!!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa a bolsa e o novo blog. É isso ai, sempre buscando novidades e melhorando.Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah! te achei, via que o blog na minha lista de blogs não era atualizado então não clicava, hj decidi clicar e vi que vc fez outro blog que saudades de você amiga tudo bem?
    adorei a bolsa lindona!
    bjusssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Hi Susi!!!
    Your blog is so beautiful and your creations just perfect!!I will be very happy to see you on my blog too!!!Kisses!!Sophie from Greece!!

    ResponderExcluir
  14. Susii
    assim me apaixono de vez pelas tuas bolsas
    esta esta lindissima
    cheia de repartições que adoramos
    deve ser uma delicia ter aulas
    amigas e fazer arte ainda
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  15. Susi querida, saudades de você e de seu lindos trabalhos. Parabéns você sempre se superando.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  16. oi Susi
    venho aqui e fico babando em tudo de novo
    respondendo tua pergunta
    vou te falar que tb me meto em tudo queria que tivesse mais horas os dias, mas desafios são bom para a criatividade, racicionio ...
    vai neste link do bog da calíope
    http://www.clubinhodacostura.com/

    echega lá - chegando como ela diz - vai comentando
    nao sei se neste desafio dos balões tu consegue , mas to vendo que tem gente colocando artes lá - leia o psot dela - o desafio dos balões tem um significado -
    e se nao puder inventar nada com baloes - correndo - como tu é rapida acho que tu ate já fez rsrs participa mesmo que ãos eja para concorrer , só para ver tue trablho lá e eu adorei o significado deste desafio
    deixa um coments lá
    e já te achega
    leva o selinho do clubinho
    e vai participando
    tô te esperando lá
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...