terça-feira, 22 de janeiro de 2013

POR ONDE EU ANDEI!



Oi amigas, Feliz ANo Novo! Eu tenho muitas coisas pra contar, graças a Deus, minha vida tem sido uma benção! Eu ando  costurando bastante, aqui estava fazendo o presente da minha amiga secreta no 1° encontro de blogueiras da baixada Santista que a Vera Moraes organizou.Vcs podem ver as fotos no face!

E esse gatinho eu fiz pelo pap da Thays Figueira, e foi presente pra VERA MORAES.




Aqui estão algumas das meninas que estavam! Falta algumas nessa foto.

Eu tirei a Lia Agio, que linda que ela é, amei amei amei!!!!


Nesse tempo fui mimada com os presentes lindos que a Thays me mandou!

Fiz um SAL com ela

fizemos corujinhas

calcinhas

tilda cupcake

cestinho

fiz bolsinhas na Daniela Curti


E aqui a Vera Moraes me presenteando com lindos mimos fofos!

ops: ainda faltou a FLANELA ROSA KKKKK
FOI ISSO TUDO QUE EU FIZ NESSES DIAS QUE ANDEI AUSENTE DAQUI, ME PERDOEM!
MUITOS BJOS NÃO ME DEIXEM!

4 comentários:

  1. Teus trabalhos são lindos, sim!
    e tu parece uma menina, muito fofa rs

    Estou tentando imprimir o molde do gatinho, mas não sei como. fica muito pequeno. como faço?
    que tamanho tem o teu, em centímetros?

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Susi!!
    Seus trabalhos ficaram lindos!!
    Alguns tive a oportunidade de ver pessoalmente no encontro, o gatinho vou tentar fazer!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Fez muita coisa!!!! E coisas lindas!!!!! Queria ter estado nesse encontro! beijo grande flor
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, essa bolsa ficou linda! Estou aqui xeretando um pouco mais seu bloguinho e encantada com seus trabalhos, parabéns!
    Vou fazer esse gatinho hoje ainda, já escolhi os tecidos...me deseje sorte, quero que fique tão lindinho quanto o seu...rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...