quarta-feira, 13 de julho de 2011

PASSO A PASSO DA TILDA

Oi amigas, tudo bom? Minha sobrinha Bruna está de férias e hoje eu peguei ela pra me ajudar a fazer uma Tilda, mas nossa não achei nada na net ensinando como fazer tem as bonecas lindas e os moldes mas como faz como costura junto nem no you tube nós achamos, então foi assim no olho, pensando pensando e ERRANDO, e foi saindo, foi muito complicado rsrsrs mas.... agora EU TENHO UMA TILDA







GENTE DO CÉU... me diz que não é esse sofrimento todo pra virar do lado certo, costura do avesso mas depois pra virar quase desistimos, foi muito dificil




eu e a BUBU






ÓOOO GENTE QUE MUNITINHA, POR SER A PRIMEIRA , FICOU BEM FOFA!

21 comentários:

  1. Fofa é pouco, lindaaaaaaaa

    Ahhh! Queria também mexer bem com agulhas e linhas...

    Um dia luz p/ vcs Bellas!

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou dez amiga parabéns!
    e que sobrinha linda que vc tem heim!
    acho que puxou pra tia rs!
    bjinhossss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deu um trabalhão , mas ficou lindinha né tia rs depois me passa o nome da revista pra eu baixar . Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, tenho uma tilda na minha lista de projetos tbém, espero que fique tão linda quanto a sua rsrrs, bjos !!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, eu quero uma Tilda pra mim tambéeemmm!!!! ;oD
    Minha linda, Parabéns, ficou mesmo uma mega fofura!!! Você a cada post me surpreende ainda mais!
    Ebaaa!!! \0/

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda... parabéns pela sua coragem...hehehehe
    Beijos minha linda.

    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeita, nem parece ser primeira. Parabéns. Adorei.Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  8. Olá Susi,
    Muito fofa sua Tilda, parabéns!
    Dá uma passadinha lá no blog pra vc ver o desafio da Tilda e ver inclusive se ainda dá para participar, vai ficar lindinha a Anja Tilda de pijama.
    Bjs
    LelÊ

    ResponderExcluir
  9. Susi, ficou linda sua Tilda!
    Realmente, não é muito fácil fazer uma dessas... sabe que tenho um molde aqui e ainda não tive coragem de fazer!? rs
    Adorei a sua!
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi susi, acho que nunca tinha visto uma Tilda....ficou muito simpática. Parabéns à vc e sua sobrinha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Vc esta de parabens, ficou linda!!!!
    Muito obrigada pelo carinho e apoio nesse momento( mas nao estou no Brasil nao), a cirurgia do meu sogro foi um sucesso e se Deus quiser ele sai do hospital em breve!
    beijinhos e um lindo fds pra vc, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Susi... vocês arrasaram... mais uma arte maravilhosa...
    Continue sempre com esse entusiasmo... você é muito prendada...
    Tenha um ótimo final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá susi!
    Ai que fofonilda!! tá perfeita, parabéns para as duas!

    Mas passei tb pra dizer que tem uma brincadeira lá no meu blog pra vc!
    bjs
    Maria
    http://feitospormaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Suzi,

    Parabéns pela sua Tilda. Agradecendo a visita e espero que goste do PAP que estou publicando lá no TILDA BRASIL. Um grande abraço e dias Tildescos para você e sua família,
    Helô

    ResponderExcluir
  15. Oi Susi, adorei sua Tilda.
    Bom fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, fofo seu blog.
    Paguei no frete das peças q vc me perguntou r$ 13,00. Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Oi Colega!!!!!
    Ficou muito elegante a Tilda, toda charmosa sentada com a perna cruzada.
    Tenha um otimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  18. Amiga do céu... vocÊ teve uma trablheira mesmo...rsss!!!
    TEm sim jeito mais facil de fazer!! Manda seu e-mail pra mim e eu te mando umas dicas ok!!
    daniela_felicio@ig.com.br
    Você leva jeito pra costura, dá pra ver pelo resultado final!!!
    Tenha um lindo final de semana!
    Daniela

    ResponderExcluir
  19. Susi,
    Voce é uma grande artista!!!
    Parabens! Ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Não é que ficou linda mesmo? Ficou ótima, uma graça!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!tudo bem?olha por ser a primeira ,sua Tilda ficou muito Kut!!!parabéns,lembro de um dia que vc me perguntou sobre o PAP,e enviei um não sei se recebeu,beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...