segunda-feira, 20 de junho de 2011

TRISTE

Oi meninas, eu estava agora aqui sentada respondendo os recadinhos de vcS e tinha um recado da REGINA, de sexta feira, dizendo que tinha ido comprar um monte de linhas fui no blogue dela responder, e lá tem um recado que ela sofreu um acidente e faleceu.
estou muito triste, ela estava tão contente no recadinho, como pode!
imagino como estão os que convivem com ela pessoalmente, pq eu que só falava com ela por e mail, fiquei muito muito triste mesmo.
xau


6 comentários:

  1. Pois é Susi acabei de deixar um recadinho te avisando do acontecido ai vc postou .
    Estou sem palavras.
    Estou triste.

    Beijos amiga linda.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!
    As coisas acontecem muito rápido né?!
    Que Deus ilumine a vida da família e amigos da Regina.
    Bjs Susi

    ResponderExcluir
  3. É amiga, a Regina era uma amiga muito doce. Eu também sinto muito...Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  4. Susi, vc é uma querida, sabia? Mesmo tristinha vai lá no blog e faz um comentário super carinhoso!!!
    Obrigada mesmo, como vc já sabe eu tô babaaaaando de orgulho!

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito triste. Apesar de não conhecer a Regina, ficou bastante triste também.
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...