segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minha primeira necessaire!!!

Boa tarde meninas, hj passeando pela net, encontrei nesse site aqui, uma necessaire com pap, com zíper e tudo e me aventurei, parecia tudo simples e fácil, mâaaaaas, como eu sempre me engano, não foi nada fácil por mais que tinha o pap, tinha coisas que eu não entendia!!! a foto eu não conseguia entender, costurei o forro do lado contrário e o zíper tb kkk, mas sabe no fundo do meu coração estou contente por ter feito mesmo tendo saido assim algumas coisas erradas, no final ela ficou bunitinha!













7 comentários:

  1. Tia eu adoooorei , Parabéns , ficou muito fofa , as proximas vão sair excelentes , voce vai ver ! quero uma KKKK

    ResponderExcluir
  2. Menina parabens,o importante é não desistir e tentar sempre,o primeiro passo ja foi dado vc ja viu onde errou agora é so fazer mais umas duas e vc ficara craque.

    Parabens,grande beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaaaaa
    Eu não sumiiiii, kkk
    O legal é dar risadas com seus comentários das coisas desastradas que faz, rsrs
    COmo disse a Edite, agora vc já sabe onde errou e já já estará fazendo certinho,

    Eu tb já fiz um moooonte de tapetes que ficaram imprestáveis.
    BJinhoss
    Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  4. Rss errando e aprendendo... a próxima sairá perfeita. Mas essa ficou boa assim mesmo! o tecido é lindo!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Susi.
    Fiquei tããããão feliz quando li que vc encontrou o link lá no meu blog, afinal foi por isso que comecei o Soul: pra poder dividir com todo mundo as coisas legais e criativas que encontro pela net.
    A sua necessaire ficou super fofa. Também copiei esse tutorial que vc usou, mas ainda não pude colocá-lo em prática.
    Mas olhe, não seja tão exigente com vc, viu ? Tem certas coisas na costura que só quem fez vai perceber... e essa foi a primeira, poxa vida. Nem dava pra ficar perfeita, né ? rsrs
    No Natal, eu fiz várias necessaires pra dar de presente, e não saberia dizer pra vc em quantas eu coloquei o zíper ao contrário ! rsrsrs
    Se as pessoas que ganharam perceberam eu não sei, mas uma coisa é certa: todo mundo adorou, e isso é o que importa, né ?
    Sobre a assinatura que estou usando no blog, é super simples: em qualquer programa de texto que possibilite criar uma imagem, faça a assinatura com a fonte e a cor que deseja, depois salve como imagem e use nos seus posts como se fosse uma foto. Legal, né ?
    Eu também ficava 'namorando' a assinatura nos blogs que visito até perceber que poderia fazer assim, de um jeito fácil.
    Pode copiar à vontade, tá ? rs
    E vc já sabe: se eu puder ajudar, é só me chamar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Amiga
    desejo um fantástico ano de 2011. Que seja um ano de muitas conquistas e sonhos realizados.
    Obrigada pela sua amizade e carinho,
    Beijinhos
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei ,ficou linda sua nes...o meu compita kkkkkestá com poblema para ver as fotos,mas mesmo assim eu consegui ver,minha querida vc está fcando famosa kkkkkb bjs,vc merece.Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...