segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Arvore de Natal

essa é a minha árvorezinha de natal, coitada é como aqueles anéis que vinham grudados no chiclete, de plástico sabe, não aguenta muita coisa não, mas... eu gosto tanto de montar a árvore, eu sei que o Natal não é nada disso, mas eu fico feliz meu benzinho tb gosta é Natal genteeeee, rsrsrs, eu ia pendurar os coraçõezinhos ai mas ela não aguentou fica tombando pq realmente ela é de doce como diz o  Marcos!

então sai pela casa olhando onde colocar, ai resolvi pendurar ai na cortina, quero ver a hora que ele chegar, vai falar: ta loko essa casa ta cheia de treco pendurado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,, eu tenho certeza que vai !!! mas... isso é marido né gente!


9 comentários:

  1. Susi Karin! Hi!

    Cumprimentos do Reino Unido. Um Reino Unido que muito frio eu adiciono!

    Obrigado tanto para seus comentários doces, mim são assim que satisfeito lhe estão apreciando meu blog!

    É um prazer mandá-lo visitar-me.

    Estale por favor sobre outra vez, `posto sobre um revestimento!'. Brrr .....

    Amor Suex


    Eu traduzi usando o tradutor da palavra! J


    Now you translate! I love your garland. It is very nice indeed.
    I love garlands hanging around my home too!

    Thank you dear friend! xxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi, Susi.
    Fico feliz que vc goste do meu modesto bloguinho. Tenho tentado postar mais coisas que faço, mas kd tempo ??? rs...
    Olhe, o seu blog está solicitando, sim, a confirmação de palavras quando deixamos um recadinho.
    Vc sabe que eliminar isso ?
    Se por acaso precisar de ajuda, tô por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Susi. Sua árvorezinha ficou linda. E a planta ficou um charme tb. Mas, os corações, puxa, amei!
    Ótima semana para você. Deus te abençoe. Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Que chique hein que vc tá...recebendo até recadinhos de outras linguas, rsrsrs. Parabéns!
    Olha, vc faz assim:

    1- Primeiro vc escreve o texto que vai querer enviar pra ela;
    2- Segundo abre o wwww.google.com.br e clica em tradutor (no canto superior esquerdo da página do google tem um menu e dentre eles o tradutor), ou então se vc nao achar copia esse link e cola numa página da internet que vc abrir (sabe onde fica o endereço de um blog, de um site? entao, cola nesse espaço): http://translate.google.com.br/?hl=pt-br&tab=wT#

    3- Feito isso vc seleciona a opção português/inglês e cola o texto que fez na caixa de texto;
    4- Depois é só copiar o texto traduzido e colar no blog dela.

    ENtendeu?
    Se vc não entendeu me diga que eu tento ajudar de novo.

    Ah, e a parte do recado que ela fala frio, é legal na verdade, pq na verdade a mesma palavra em ingles tem os dois significados.

    Bjssss
    Le

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu cantinho... e os coraçõs na cortina ficou muito legal, eu gostei muito:))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. OLá colega!
    Muito obrigada pelo carinho,
    Vim desejar a você um belo dia.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  7. Ai menina, ficou uma graça os seus enfeites de natal!
    A sua simplicidade é que os fazem tão belos!

    E não precisa ficar se desculpando a cada recado não hein, rs, amigas blogueiras estão aqui pra isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi,Susi quanto tempo!
    Seus trabalhos estão lindos,amei os corações e achei eles um charme no varão da cortina!
    Su me passa seu e-mail,pra eu dar uma explicação do que vc me pediu.
    Me desculpe pela demora mas estou numa correria por esses dias...
    Bjs,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  9. oi SUSI
    ADOREI A SUA CORTINA...
    AMIGA TA LINDA...BJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...