quarta-feira, 27 de outubro de 2010

sacola almofada e avental

hoje minha sogra MARISA  veio me dar aulas de costura, rsrs ontem a noite eu me  atrevi a costurar sozinha queria fazer uma sacola pro pc, ai fui fazendo fazendo no olhometro qdo terminei tcharam........ não coube kkkkk, não entrou..... ai que sacooooo, como eu posso fazer isso ??? ai hj ela veio me ajudar com as almofadas pra eu não estragar as chitas que ela me trouxe, pq eu acabo com tudo kkkk, e ficaram lindas minhas almofadas com zíper e tudo !!! obrigada MA!

FAZENDO UM AVENTAL RSRS


ESSA ALMOFADA FOI EU SOZINHA , POR ISSO SAIU ASSIM KKKK

AHHHH MINHA SACOLA ERA PRA CABER MEU NOTE DENTRO, MAS FICOU PEQUENA AFFFF
....... DANDO INSTRUÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS, RSRSRSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...