sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tilda gorda

oi meninas, tudo bem, preparadas para o feriadão? aqui já parece verão, uma fila no mercado, música alta nas casas, etc, etc, e olha que nem vai ter sol, a previsão é de chuva imagina só... Eu tentei fazer uma Tilda gordinha copiei daqui ó, eu achei lindinha mesmo sendo assim com tantos defeitinhos de costura, não tenho prática ainda.


não consegui igualar os tecidos por isso ficou torta coitada

também não deu muito certo colar com a cola quente virou um flagelo só rsrsrs

e muitas celulites nas perninhas kkk


12 comentários:

  1. Oi, Susi!
    Também fiz essa Tilda Balofinha. A minha também tem errinhos na costura. Só não coloquei a touca... deixei ela toda cabeludinha. rs
    Vou postar nos próximos dias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Susi tudo bem querida??
    Sua Tilda ficou linda, nada de falar mal dela..rsrsrsrs...é sua filhinha!!! Nas próximas vc vai vendo o que precisa ser melhorado, mas eu achei linda!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Susi... eu amei ela assim... não parece que tem defeitos... e se tiver é o charminho dela...
    Me parece muito difícil fazer essas fofuras...
    Queria estar ai pra curtir uma praia... em Mongaguá nunca estive... mas vou se Deus quiser... e você vai a praia sempre... ou já enjoou...
    Tenha um ótimo final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Susi,
    Sua gordinha ficou muito fofa.
    Pode fazer a família toda.
    Parabéns!
    Bjs e bom fim de semana,
    LelÊ

    ResponderExcluir
  5. Que gordinha simpática.
    Su a próxima vc vai ver como vai ficar melhor é assim mesmo.
    Mesmo ela estando com os errinhos ficou linda .

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Está fazendo tildas???
    mas está muito prendada amiga! kkk gordinha fofinha eu gostei , ficou uma graçinha!
    nõ vi defeitinho nenhum.

    mas estou triste porque sumiu do meu kantinho...estou com sdsssss!
    bom feriado!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. OI, SUSI!!!COMO É BOM FAZER AS NOSSAS COSTURICES, SUA TILDA TÁ UMA MULHERONA!!! GAMEI!!! SUPER BEM FEITA!!!

    BEIJOS MIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Coitada da gordinha cheia de celulites!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Mas ficou muito fofa sua Tilda mesmo cheia de celulites rs.
    Eu ainda não me aventurei a fazer uma:(
    Acho que não consigo. Meu negócio é com tintas e pincéis rs.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Colega!!!
    Vim apreciar a sua Tilda gordinha, ficou muito fofa. Tenha uma ótima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  11. Oi Susi.
    Sua Tilda está linda,adorei ela gordinha.
    Não se preocupe que com o tempo voce pega prática nas costurinhas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  12. Ola .rsrs tb fiz uma e ela ficou meio mole , mas depois descobri q tem q encher bem pra ficar esticada e ja fiz uma de uma malha fica fofa e super facil de fazer,no tecido eh mais dificil ..mas aqui esse modelo da gordinha eu achei um video ensinado ela vou mandar pra vc ver, espere q te ajude pois me ajudou muito....bjuss
    http://www.youtube.com/watch?v=N0_ToVs49A4&feature=BFa&list=WL7269BB546EADE501&lf=mh_lolz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...