quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TOALHINHA DE CROCHÊ

Oi meninas, bom dia, aqui está um lindo dia de sol ( mas muito frio  e vento), ontem fiz essa toalhinha a noite (estou viciada) essa linha bella deixa é mais grossa, acho que uma manta com ela deve ficar boa encorpada sabe. Quero agradecer a vcs por aguentarem as minhas reclamações e me ajudarem! Obrigada a todas! DEUS ABENÇÕE !

Aqui é o gráfico que uma amiguinha pediu, a toalhinha menor que fiz pra Edite, é do blogue PINK ROSE,  mas não sei onde ta lá, essa toalhinha qdo eu faço ela só ajeita na hora que passa o ferro pq parece que fica enbabadada parece que tipo sobra um gomo desses, mas não é não  depois que passa ela se ajeita e fica linda, eu tenho várias dela aqui em casa de amarelo verde e branca, um bjo se alguém fizer me diz se deu certo ta bjoooo su!


14 comentários:

  1. Oi!
    Adorei o sua toalhinha em crochet!

    Muito bonita!

    ResponderExcluir
  2. Oi Susi
    Que bom te encontrar animada, nada como um dia atrás do outro!
    Sua toalhinha como sempre está linda e que vício bom é este? Maravilha, esse sim é desistressante!
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ta linda as suas toalhinhas, estou cada vez mais apaixonada por elas.
    Também adoro trabalhar com a bella é uma linha ótima.
    Beijocas,
    Eliz

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Susi, que toalha linda alais andei dando uma olhada por aqui e adorei seu trabalho parábens, eu tb gosto muito de fzer croché!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Susi,
    Linda sua toalhinha... parabéns!
    Adoro esse vício....
    Bjs e fique com Deus!
    Lelê

    ResponderExcluir
  6. Oi amadinha.
    Que bom que está mais animadinha.
    Sabe eu também adoro trabalhar com esta linha, esta semana fui comprar e não achei nos armarinhos aqui perto de casa.
    Ficou linda a sua toalhinha...estou tb terminando uma agora.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Oi Susi que linda!!
    Fiquei feliz que esteja mais animada...isso logo passa...
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Susi!!!!Tens trabalhado bastante pelo visto,ficaram lindas suas toalhinhas.Lembra que te falei que estava fazendo uma blusa de crochê?Pois é não deu certo ,mandei fazer de tricô,só fiz mesmo um botão de flor de crochê nela rsrs,mas ficou muito bonita,abraçosss linda.

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Tudo bem?

    Suas toalhinhas ficam cada vez mais lindas... seus gráficos são encantadores.
    Viu, deixei um recadinho no post anterior perguntando sobre uma das suas toalhas... vc recebeu? Estive com um probleminha nos meus e-mails esses dias e andei perdendo vários. Vc chegou a ver?
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ola MIGUINHA LINDAAA!!!

    Que bom saber que vc anda mais animadinha.

    Amei esta tolahinha ficou super gut,tambem como tudo que vc faz.

    Beijinhos linda otimo dia.

    ResponderExcluir
  11. Pior q parece um vício mesmo!!hehe Quando a gente pega no crochê quer logo terminar né??? Mas é muito gostoso... A toalhinha ficou linda!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá Susi... parabéns pelos croches... você esta se superando a cada dia... as peças estão lindasssssssssss....
    Tenha um ótimo final de semana...
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Colega!!!!
    Essas toalhinhas estão cada vez mais lindas, a linha anne é otima para trabalhar, eu fiz a colcha fica bem pesada.
    Tenha uma otima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, ficou linda essa sua toalinha, vc está mesmo cada dia melhor nos crochës!
    E como andam as costuras? tem feito algo?

    Faz tempo que a gente não se fala e não entendi a parte que voce fala das reclamações, que houve? Vc está estressada? Seja o que for, espero que melhore logo...
    Te adoro Su, bjinhoss
    Le

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...