domingo, 26 de junho de 2011

xícara pendurada e cesta de linha

 oi meninas, enquanto exercito meus neurônios em uma flor, de croche pra por na minha gola que a Edite me ensinou, eu estava querendo muito uma prateleira nova pra pendurar umas xícaras, mas estudei estudei um cantinho pra ela, e não existe na cozinha mais espaço nenhum pra colocar NADA, então resolvi pendurar onde já tinha uma porta do meu armário de cozinha velho, comprei os ganchinhos e as xícaras na loja de 1,99, e a cesta pra colocar as minhas linhas que tavam guardadas na caixa, mas quando quero usar não sei as cores que tem, então coloquei na cesta.
Bom, deixa eu voltar pra essa flor, que tô quebrando a cabeça aqui rsrsrs, bjo bom domingo!








21 comentários:

  1. Ah, malvada!!!
    Toda inocente só na cestinha e quando acaba o post me vem com esses pães de queijo ??
    Tô de mal, rsrsrs e a minha dieta como fica ???

    Su, será que vc não conseguiria subir a serra no dia 17 de julho ??
    Marcamos nosso encontro !!
    Ia ser bem legal hein ??

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Olá Susi... amei suas xícaras, mas elas não custaram 1,99 né...
    Ficou demais elas penduradas... e essas latinhas de coca são muito lindinhas...
    A cesta de lã esta maravilhosa... tenho certeza que saíra trabalhos lindos....
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tão fofo!
    Tudo cosy, tudo realizado com amor, como eu gosto, independentemente do valor real dos objetos.
    Beijo, querida,
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Oi Susi!!!
    Td bem com vc?
    Estou passando pra agradecer a visitinha, e lhe dizer que ja estou seguindo o blog da sua mamãe. adorei , mto lindinho! E que bom que gostou das galinhas, adorei fazê-las. Ótimo domingo pra vc, e um começo de semana melhor ainda pra vc e a mamis!
    Bjs
    San.

    ResponderExcluir
  5. Oi Susi
    Ficou tudo muito lindo...sua casa é um mimo!
    Não me diz que a cesta é 1,99 é ? por aqui está custando muito mais.
    E esses pães de queijo devem estar deliciosos!
    Beijo Carinhoso e
    Fica com Deus
    Rose

    ResponderExcluir
  6. oI Susi!!!!
    Amei as canecas de bolinhas muito vitage!!!!!!
    Faz como eu o espaço acabou resolvi com um pendirador na parede cabe um monte passa lá no blog e acessa canecas fica muito bom assim tb!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  7. SUSI, sou tão teimosinha qto vc!!! Qdo eu quero , eu acho um cantinho pra colocar!! Ficou ótimo onde vc botou, e as xicaras são uma charme!! Menina, como tem xícaras lindas, né??? Eu adooro!!!
    E o pão de queijo, hum!!!! Dá uma vontade de comer, aqui tá um friozinho!!!! Gostoso com um cafezinho !!!
    bjs, querida!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Susi,é a Vi, suas xícaras penduradas ficaram D+, e o preço delas, foi ótimo.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Oi frô!!!
    Mas a sua cozinha está um loosho só, hem!! Adorei, e a cesta ficou ótima pra s linhas, sem falar no detalhe em crochê, amei!
    E as canecas linda s não poderiam ter ficado melhor em outro lugar! ;oD

    Xerinhos e saudades.
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi amiguinha linda.

    Me diz ai o que vc não entendeu que tento simplificar rsrs.

    Adorei a cesta ficou bem pratica.
    Menina que linda suas xicaras tambem quero rrs nossa super baratinha em adogooo coisinha assim baratinha e util rsrsr.
    Ha eu quero pão de queijo pensou que nos não iamos ver em srsrr


    Beijokasss

    ResponderExcluir
  11. HUM...Q1UE COZINHA LINDINHA!!A PRATELEIRA É MUITO FOFA!!E AMEI ESTA CESTINHA DE LINHAS PARA O SEU CROCHÊ!1ASSIM QUE A FLOR ESTIVER PRONTA,,,MOSTRA!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Colega!!!!!!!!
    Eu adoro canecas e xicaras, essas suas são lindas.Masssssssssss esse pão de queijo dá uma vontade de pegar um rsrsr.
    Tenha uma otima semana,bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  13. Oi Susiiiiii
    Menina, admiro quem fica inventando assim pra casa, rsrsrs não tenho dom pra isso não! rsrsrs
    Vc matou a gente com esses pães de queijo hein, com esse friozinho ainda!!!!
    Ai....
    Saudades de vc amiga, bjinhoss
    Le

    ResponderExcluir
  14. Ai que tortura,
    esse pão de queijo tá de virar os olhos...risos.
    Vc não fala nada sobre eles e quando estamos de olhos grudados na sua flor eles surgem tentadores.
    malvada...rs
    Linda a flor e a prateleira ficou um mimo.
    beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  15. Oi Susi, ficou mara a sua prateleira, vou guardando as idéias pra mais pra frente colocar as minhas coisistas em ordem, tb amo canecas e sua cesta com a flor ficou lindérrima.Aqui tá tão frio e vc vem com pão de queijo????ai que vontade que deu.Amei o quadro Love do outro post.
    Bjus e aparece
    Roseli

    ResponderExcluir
  16. Ficou bem charmosa sua cesta de fios.
    Mas o pão de quijo... eu quero!!!!!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Su amei as xícaras,e a cesta ficou linda,bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Amiga!!!sumida hem?eu correndo com as encomendas da feira que estou fazendo,+casa+filho+marido já viu né?mas não me esqueci de vc não e eis - me aqui,para uma visita,tudo lindo como sempre,sua cozinha e sua dicas,estou fazendo um cachecol em trico com o FIO RENDADO,fica lindo cheio de babados,depois te mostro,beijos,boa semana.
    MARY SANTOS
    angelasamper_artes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!!!
    Ficaram bem legais as xícara penduradas. E elas são lindas!!!!
    Que coisa essa blogsfera hoje me fazendo vontade de comer coisas deliciosas. A tarde foi brigadeiro mole, lá fui eu para a cozinha, e agora vc com pão de queijo??? Ainda bem que tenho no freezer:) Vou lá pegar unzinho, né. Fazer o quê?? rssss
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Susi!
    Adorei sua cestinha e as xícaras penduradas.
    Eu tbm tenho algumas penduradas na cozinha da minha casa. Eu acho que dá um charme aconchegante no nosso cantinho né
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Gostei da criatividade.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...