segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Arvore de Natal

essa é a minha árvorezinha de natal, coitada é como aqueles anéis que vinham grudados no chiclete, de plástico sabe, não aguenta muita coisa não, mas... eu gosto tanto de montar a árvore, eu sei que o Natal não é nada disso, mas eu fico feliz meu benzinho tb gosta é Natal genteeeee, rsrsrs, eu ia pendurar os coraçõezinhos ai mas ela não aguentou fica tombando pq realmente ela é de doce como diz o  Marcos!

então sai pela casa olhando onde colocar, ai resolvi pendurar ai na cortina, quero ver a hora que ele chegar, vai falar: ta loko essa casa ta cheia de treco pendurado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,, eu tenho certeza que vai !!! mas... isso é marido né gente!


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

continuação passadeira

JÁ CRESCEU UM POUQUINHO, AGORA ANIMEI MAIS RSRSRS

TOALHINHA PINK ROSE CROCHE


VCS SABEM NÉ SE EU NÃO ABRISSE LOGO UM ROLINHO DESSA LINHA E FIZESSE QQ COISA EU IA TER UM TROÇO, AI HJ A TARDE NO BLOG PINK ROSE CROCHE ( EU AINDA NÃO SEI COLOCAR AQUELE CLIQUE AQUI , QUE VAI DIRETO LÁ NA PÁGINA DA PESSOA SNIF SNIF) TINHA ESSA TOALHINHA MEIGA AI EU CORRI FAZER E FICOU BOM, A LINHA É BOA NÃO É TÃO FINA QUANTO A CLÉA, GENTE E PELO PREÇO EU ACHEI ÓTEMAAA! UMA BOA NOITE A TODAS TENHO QUE TERMINAR A PASSADEIRA RSRSRS!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

COMPRAS

HJ DE TARDE EU FUI NO CENTRO PRA COMPRAR A FITA DE CETIM PRA PENDURAR OS ENFEITINHOS E COMPREI UNS PREGADORES, NOSSA MAIS QUE BUNITINHOS, NEM SEI O QUE FAZER COM ELES COMPREI PQ ERA VERDE E VERMELHO, KK SOU DOIDA, ACHO QUE A JUD É QUE IA GOSTAR DELES ELA GOSTA TANTO DE PREGADORES!

AIIIII, eu ia pro caixa e meu olho viu uma oferta linha piratininga 2,25, eu fui lá olhar e falei nossa pq será que ta esse preço será que é porcaria? será que encolhe, pq aqui em mongaguá nada é menos de 6,00 se tratando de linhas, a moça falou que sai bem e que sempre foi nessa base de  preço, estranho.... eu comprei essas ai, ainda não sei o que da pra fazer pq não vem muito são 400 metros, alguém conhece essa linha ? 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

continuação passadeira

AH GENTE QUER SABER NÃO VOU DESMANCHAR NÃO, VOU EM FRENTE, A GENTE SEMPRE DA UM JEITINHO E RESOLVE NÉ VAMOS VER NO BICO COMO VAI FICAR!


enfeites de natal feito a mão

de tanto eu ver nos blogs tantas coisas de natal, me animei ai visitando o blog   http://falamaeblog.blogspot.com/, achei um coração lindinho que a CYNTHIA fez pra pendurar na arvore, eu não tinha a fita de cetim pra fazer a alcinha ai tive que fazer de croche mesmo pq queria que ficasse pronto AGORAAA kkkk, e não tinha o botão vermelho então cacei pela casa um botão maiorzinho e fui fazendo, copiei os moldes eles ficaram meio tronchos assim mas o maiorzinho ficou tão fofis!!!



ahhhh e vcs estão lembradas de onde é esse tecidinho ??? aquele vestidinho de festa junina que comprei no bazar da igreja kkk passei a tesoura nele  hihihihi



ahhh e antes de levantar da cadeira colei aquele fuchico antes sem função em uma tiara, mas gente sei não eu to com 30 anos não vai dar pra usar não kkk !!!!!



ô que lindinho, gente tô tão feliz kkk



enfeites de natal feito a mão

MAIS SORTEIO

http://cleacroche.blogspot.com/
OLÁ A TODOS, HJ A ANA LOLLIPOP, DIVULGOU UM SORTEIO NO BLOG DELA , COM UMAS REGRINHAS, INCLUSIVE DE AJUDA LA A ACHAR UM NOVO NOME PRO BLOG,   OS PRESENTINHOS QUE ELA VAI SORTEAR SÃO UMAS GRACINHAS! PASSEM LÁ! BJOS

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PROBLEMAS COM A PASSADEIRA

esse joguinho de banheiro minha mãe que pintou, nesse saco ( kkk ela disse que é saco esse pano eu não sei o que é kkk) agora eu to costurando o forro e vou passar um bico.

EU NÃO SEI O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO, QUE NÃO DÁ OS PONTOS CERTOS DE JEITO NENHUM AGORA TO COM PREGUIÇA DE DESMANCHAR E FAZER DE NOVO E AGORA SERÁ QUE EU DESMANCHO ?
ELE COMEÇOU APERTADO E FOI ABRINDO , ABRINDO AHHH, QUE PENA, SERÁ QUE NÃO DÁ PRA DAR UMA DISFARÇADA? RSRRSRSRS

domingo, 21 de novembro de 2010

SORTEIO DA LUCIANA BLOG PEDAÇO DE BOM CAMINHO

http://pedacodebomcaminho.blogspot.com/, UMA NECESSAIRE LINDAAA, EU QUEROOO

capa para garrafão de agua

boa noite meninas, eu estava procurando , procurando uma receita de capa de garrafao de água, se alguém tiver um gráfico pode me ajudar, queria um que não demorasse muito tempo pra fazer ( como eu sou preguiçosa rsrs)

sábado, 20 de novembro de 2010

ponto russo

EU QUERIA PREGAR NA PORTA DO QUARTO DA BAGUNÇA, MAS O QUADRO É PESADO FIQUEI COM MEDO DO VIDRO QUEBRAR ENTÃO COLOQUEI AI NA MESA MESMO SE CAIR NÃO TEM PROBLEMA.

QUESTIONÁRIO ENKANTOS DA LENA

MINHA AMIGUINHA LENA LIMA, ME INDICOU JUNTO COM MAIS OUTRAS BLOGUEIRAS PRA RESPONDER UM QUESTIONÁRIO PRA GENTE SE CONHECER MELHOR TEM QUE ACRESCENTAR MAIS UMA PERGUNTA NO FINAL E INDICAR PRA MAIS PESSOAS!!!

O QUE  TE LEVOU A CRIAR UM BLOG?
FAZER AMIZADES, TROCAR EXPERIÊNCIAS APRENDER!


O QUE TE TIRA DO SÉRIO?
ASSISTIR O DATENA RSRSRSRSR 


VOCÊ TEM ALGUMA MANIA OU VICIO?
HUMMM, SÓ FAÇO ALMOÇO OU JANTA DEPOIS DE POR A MESA PRIMEIRO ESTRANHO NÉ KKKK E MAIS UMAS OUTRAS !


QUAL É A SUA MELHOR LEMBRANÇA?
QUANDO MORAVA PERTO DA MINHA MÃE E IRMÃS


SE FOSSE UM DINOSSAURO COMO SE CHAMARIA?
VIXI SÔ!!!! KKKK SEI LÁ KKKKK  MEU MARIDO FALOU AQUI MORECO, É TA BOM PODE SER MORECO !


QUAL O PERSONAGEM DE DESENHO ANIMADO QUE VC GOSTARIA DE SER ?
AQUELA MENININHA DA CORRIDA MALUCA ( ACHO QUE É PQ SOU LOUCA  PRA DIRIGIR E NÃO CONSIGO RSRSR)


CITE UMA PEÇA QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU GUARDA ROUPA E UMA QUE VC JAMAIS USARIA.
CALÇA JEANS NÃO FICO SEM, AH E NÃO GOSTO DE ROUPAS QUE MARCAM O CORPO.


UM LUGAR QUE AMA
MINHA CASA


UM ÍDOLO
APRENDI QUE NÃO DEVEMOS TER ÍDOLOS, SÓ DEUS


QUE FILME VC RECOMENDA?
GRAN TORINO DO CLINT EASTWOOD


QUAL O ÚLTIMO LIVRO QUE LEU?
TÔ LENDO A BÍBLIA


QUAL A PALAVRA QUE TE DEFINE?
VIXI UMA SÓ EU PODIA FALAR UMAS CEM KKK, MAS VOU COPIAR A DA LENA, ANSIEDADE


QUANTAS HORAS DIÁRIAS TE DEDICAS AO BLOG?
AHHHH, UMAS DUAS POR DIA ACHO TEM DIA QUE MAIS TEM DIA QUE MENOS


QUAIS SEUS PLANOS PARA 2011?
APRENDER A COSTURAR


QUAL SEU MAIOR SONHO?
QUE EU E TODOS TENHAMOS PAZ


O QUE PERGUNTARIA AO PRIMEIRO MINISTRO DE SEU PAÍS?
O SENHOR NÃO TEM  VERGONHA DE GANHAR UM SALÁRIO DESSES VIVENDO NO BRASIL?


TENS ALGUMA AMIGA VIRTUAL QUE SE TORNOU REAL?
AINDA NÃO, MAS QUERIA TANTO TANTO!


A MINHA PERGUNTA É :


VAMOS NOS ENCONTRAR? NÓS TODAS AQUI NA MINHA CASA E FAZER CROCHE COSTURAR BORDAR PINTAR CONVERSAR E COMER E IR NA PRAIA ?
VAMOS OBAAAAAA!






REPASSO A TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE PUDEREM RESPONDER SEI QUE NEM TODAS TEM TEMPO, MAS EU TB GOSTARIA DE CONHECER UM POUCO DE CADA UMA! UM BEIJINHO OBRIGADA LENA MINHA AMIGA!   ( http://enkantosdalena.blogspot.com/)

ponto russo



terminei ki legallll!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

tapete de croche da LETÍCIA TAPETES DE CROCHE

ESSE TAPETE ESTOU FAZENDO PELO PAP ( http://crocheemfoco.blogspot.com/ ) DA LETÍCIA, DESMANCHEI UMA VEZ ( ISSO É BÁSICO COMIGO DESMANCHAR RSRSRS) PQ NÃO ESTAVA BATENDO COM OS DELA E NA SEGUNDA VEZ AINDA NÃO BATEU MAS AI NÃO DESMANCHEI NÃO FIQUEI COM PREGUIÇA HIHIHI, DEI UM JEITINHO DE DAR OS 40 PONTOS NO MEIO VAMOS VER SE MAIS PRA FRENTE NÃO VAI DAR ERRADO POR ESSES AUMENTOS QUE EU DEI AI !



minhas coisinhas

ufss tô acabando o ponto russo, agora só faltam as florzinhas e acabou!

 esses barbantes são pra fazer a passadeira que está no blog da LETÍCIA TAPETES DE CROCHE, eu não aprendi ainda como que faz pra eu colocar o link que vai direto pra pagina que ta a passadeira, genteeee alguém me ensina isso!!!! please!!! ela fez um pap, e ficou bem fácil vou fazer ebaaaaaaa!

 ontem eu fui no bazar brechó da igreja, e comprei por 1 real esse vestidinho de festa junina de criança, como não temos lojas aqui né vou cortar ele inteirinho pra aproveitar o paninho kkkkkkkk
 esse é meu marido mesmo kkkkkkkkkkkkk dormindo as 10 da noite Ô COITADO!
ah ficou melhor do que eu esperava!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

http://4.bp.blogspot.com/_cGyfcNvNLHg/SxpqoSfuIDI/AAAAAAAAAUw/09LIR3AE7ZY/s1600-h/bolsa_jolie_boa_graf.jpg

EXPLICAÇÃO DA BOLSA JOLIE

http://www.aninhacamelo.com.br/weblog/media/bolsa2.jpg
http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/maniadecroche.arteblog.com.br/images/gd/1240063461/BOLSA-ANGELINA-JOLIE.jpg

GRÁFICO DA BOLSA DA JOLIE PARA LETÍCIA TAPETES DE CROCHE

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/maniadecroche.arteblog.com.br/images/gd/1240063461/BOLSA-ANGELINA-JOLIE.jpg

fuxiquinho

cansei de crochetar fui fazer fuxicos, pensei que era bem simples mas pra ficar bem feitinho tem que ter uma certa pratica rsrs, tem que ter delicadeza etc etc, mas nos próximos eu vou melhorando , mas também o que eu faço com isso agora ?kkkkkkkkkkkkk




meu bordado em ponto russo finalmente ta saindo agora animei peguei o jeito e depois que vc v~e a coisa saindo vc quer terminar rsrs, esse eu termino !!!

coitado o meu ficou tão magrinho




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...